terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Definitivamente: LOUCURA !

Hoje, resolvi falar com quem em mim habita.
Isso! É você mesmo,
O que pensa estar fazendo?
Vive me surpreendendo.

Aparece quando menos espero,
E tem abusado ultimamente.
Irrita-me cada dia mais,
Não importa o quanto eu tente

Não sei bem onde você está,
Às vezes te sinto no estômago
E isso é um tanto esquisito
Muito esta incomodando

É essa náusea que não cessa
Acho que espera que eu peça
Peça para que vá embora
E te tire de mim às pressas

Você quer conhecer o mundo?
E resolveu me abandonar?
Sinto muito, caro amigo
Que com você, fui me acostumar.

Arrancar-te de mim é impossível
Acho até, que seria um perigo!
Para mim, e para você,
Sem mim, o que pensa fazer?
Esse infinito em que habita
Vai pra sempre te prender.


Jaque de Barro´s